Menu fechado

Treinamento com as Entidades de Classe

Na última quinta -feira (10/05), alguns membros da diretoria da ACEAMB estiveram presentes no CREA-SC Criciúma para participarem o Treinamento realizado para as entidades de classe.

Esse treinamento teve como objetivo orientar e instruir as entidades sobre a elaboração dos processos para captação de recursos junto ao Conselho, destinados à realização de cursos de capacitação e qualificação profissional e outros eventos.

Durante o treinamento além da ACEAMB, estiveram presentes outras associações como:

  • São Joaquim– ASSEA;
  • Araranguá – AESC;
  • Tubarão – AREA-TB;
  • Criciúma – ACEAMB, ASCEA, ACEM, ACATEMI, ACEAG, ACEF e AEFSUL.

De acordo com o Presidente da ACEAMB:

O treinamento serviu para nos orientar sobre os procedimentos a serem tomados para a capitação de recursos para o chamamento público e o acordos de cooperação além de fornecer caminhos, orientar sobre as questões financeiras e os documentos a serem necessários.

A intenção é que agora com a capacitação, os membros da diretoria ACEAMB se organize para adquirirem esses recursos visando a melhoria da associação e de seus associados.

21 Comentários

  1. tradant

    The characteristics of all patients are shown in Table 1 clomid men Specifically the goal for TSECs was to gain many of the beneficial aspects of estrogen HRT in post menopausal natal women while blocking the increased risks of breast cancer and endometrial thickening associated with it

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *