Menu fechado

A Associação

A Associação Catarinense de Engenharia Ambiental – ACEAMB fundada em 21 de Outubro de 2006, constitui uma sociedade civil de direito privado, com sede, domicílio e foro jurídico na cidade de Criciúma, Estado de Santa Catarina, Rua Thomé de Souza, n° 829 – Bairro Michel – CEP 88803-140 – Criciúma – SC (Anexo a Inspetoria do Crea-Criciúma). Sendo indeterminado o tempo de sua duração e suas atividades, sem fins lucrativos, políticos ou religiosos, cujos princípios se regerão pelo disposto no presente Estatuto, por seu regimento interno e pelas decisões legais aplicáveis.

A ACEAMB como Entidade de Classe, tem por finalidade a defesa dos interesses profissionais e a interação de esforços em busca de objetivos comuns, estreitando as relações de boa convivência entre seus associados, o intercâmbio cultural e profissional com associações congêneres, nacionais ou estrangeiras, promovendo o progresso e desenvolvimento na sua jurisdição.

A ACEAMB como Entidade de Classe, tem por finalidade, também, a participação nas políticas públicas municipais, estaduais e da União.

O objetivo da ACEAMB é o de promover:

  1. O desenvolvimento da Engenharia Ambiental, principalmente no que se refere ao planejamento e gestão ambiental, particularmente, à Proteção e análise de Riscos e Proteção do Meio Ambiente;
  2. Defesa do Meio Ambiente, considerando os recursos naturais renováveis, não renováveis e meios antropizados;
  3. Intercâmbio de informações técnicas e científicas relacionadas com o desenvolvimento da Engenharia Ambiental;
  4. Colaboração com instituições públicas e privadas, como órgão técnico e consultivo, no estudo e solução de problemas que se relacionam com a Engenharia Ambiental e ao meio ambiente, bem como, apresentando sugestões para o aperfeiçoamento da legislação específica em vigor e normas técnicas;
  5. Intensificação das atividades de Engenharia ambiental, como base para o desenvolvimento ambiental, social e econômico dos municípios do Estado de Santa Catarina, bem como, a todos os entes federados e do Brasil;
  6. Formulação de propostas e participação em programas que visem a certificação e o credenciamento dos Engenheiros Ambientais, na área de meio ambiente.

ESTATUTO_ACEAMB

Ata ACEAMB 2014-2016

2 Comentários

  1. Thea Wilson

    Hi! aceamb.org.br

    We offer

    Sending your commercial proposal through the feedback form which can be found on the sites in the Communication section. Feedback forms are filled in by our application and the captcha is solved. The superiority of this method is that messages sent through feedback forms are whitelisted. This method increases the odds that your message will be open.

    Our database contains more than 27 million sites around the world to which we can send your message.

    The cost of one million messages 49 USD

    FREE TEST mailing Up to 50,000 messages.

    This message is created automatically. Use our contacts for communication.

    Contact us.
    Telegram – @FeedbackMessages
    Skype live:contactform_18
    WhatsApp – +375259112693
    We only use chat.

  2. Richardsleef

    Hi! aceamb.org.br

    We suggest

    Sending your commercial proposal through the feedback form which can be found on the sites in the contact partition. Feedback forms are filled in by our application and the captcha is solved. The profit of this method is that messages sent through feedback forms are whitelisted. This method improve the probability that your message will be read.

    Our database contains more than 27 million sites around the world to which we can send your message.

    The cost of one million messages 49 USD

    FREE TEST mailing Up to 50,000 messages.

    This letter is created automatically. Use our contacts for communication.

    Contact us.
    Telegram – @FeedbackMessages
    Skype live:contactform_18
    WhatsApp – +375259112693
    We only use chat.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *