Veja quais são os profissionais e como irá ocorrer o Dia de Campo

Como já foi mencionado nos dias 24 e 25 de junho a ACEAMB com Patrocínio do CREA/SC estará promovendo o DIA DE CAMPO. Sendo que no dia 24/06 o primeiro dia do curso será realizado na ACIC a partir das 19 hrs iniciando com a parte teórica. E no dia 25/06 pela manhã (8:30 hs) a parte prática.

É importante frisar que no dia 25/06 nos encontraremos na área a qual serão realizados os testes práticos. O local será apresentado mais próximo do evento.

Agora que já sabemos um pouco sobre o evento, vamos conhecer os profissionais que farão dele possível.

PALESTRANTES

Para ministrar curso de Ensaio de Infiltração, teremos como Palestrante o Engenheiro Ambiental e aluno de mestrado do IPH Fernando Basquiroto de Souza. Para ministrar o curso de Amostragem de Água Subterrânea, teremos como Palestrante o Engenheiro Químico Patrick Casagrande. E para ministrar o curso Amostragem em Água, efluentes e Águas Superficiais, teremos como Palestrante a Engenheira Química do Laboratório H2O Michele Hermany.

É importante destacar que as escolhas das temáticas levaram em consideração os ramos de atuação, carências e dúvidas desses profissionais (Engenheiros Ambientais, Químicos e dentre outros) nas áreas de influência (AMESC, AMREC e AMUREL) que se deseja atingir, bem como promover uma integração e troca de experiências com demais profissionais vinculados ao sistema CONFEA/CREA.

As inscrições podem ser realizadas pelo seguinte link:

https://www.sympla.com.br/dia-de-campo__1558024

Para os acadêmicos e profissionais será fornecido CERTIFICADO.O evento tem como patrocinador o CREA-SC.

Não fique fora dessa!