Menu fechado

ACEAMB realiza reunião de Planejamento com a nova diretoria para 2021-2022

No dia 12/01 às 19:00, foi realizada uma reunião de planejamento para a gestão da ACEAMB no período 2021-2022.

Abaixo é descrito o planejamento acordado na reunião.


REVISTA ACEAMB: Com o objetivo de promover os trabalhos desenvolvidos pelos profissionais de engenharia ambiental, pretendemos lançar em Dezembro 2021 o segundo volume da revista da ACEAMB. Estaremos montando uma postagem explicando as regras de submissão de artigo e as opções de patrocínio.

PODCAST ACEAMB. Da mesma forma que a revista, objetivo é divulgar os profissionais da área ambiental, sendo que para 2021, pretendemos lançar, no mínimo, 4 episódios. Também haverá opções de patrocínio.

ANUIDADE: Visto o impacto gerado pela pandemia, foi acordado a redução da anuidade da ACEAMB de R$ 100,00 para R$ 50,00. Aos associados, estamos buscando benefícios, tais como descontos em cursos. 
É importante comentar que, mesmo que você coloque o nome da ACEAMB na ART, desde 2016, nós não recebemos nenhum desses valores do CREA.

TABELA DE HONORÁRIOS: Foi estabelecido os seguintes passos para a atualização da Tabela de Honorários: 1) Levantamento dos Serviços Prestados pelos Profissionais; 2) Levantamento dos Valores Cobrados; 3) Criação do Guia Orientativo para Elaboração de Orçamentos na Engenharia Ambiental; 4) Homologação da Tabela de Honorários no CREA/SC.

Cabe salientar que estaremos definindo uma quantidade mínima de respostas para as etapas 1 e 2, de forma a dar continuidade às etapas seguintes.

Caso você queira ajudar ou tem alguma dúvida, fique a vontade e utilize os comentários aqui do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *