Menu fechado

Comunicado aos Profissionais

Como já foi mencionado aos associados, no dia 24/06/2019, foi realizado no CREA de Criciúma uma Assembleia Geral Extraordinária, onde foi convocado todos os Associados para Participar, onde foi discutido o Painel Profissional, Tabela de Honorários, Anuidade e Benefícios dos Associados.

Foram Levantados os Benefícios que o Associado tem junto a ACEAMB. Atualmente, são eles descontos em cursos e palestras, acesso ao painel profissional, documentos orientativos exclusivos (em elaboração), e participação no grupo de whatsApp, onde as experiências e documentos são trocados entre os associados – visando a valorização do profissional e a integridade entre eles, pois juntos somos mais fortes.

Considerando a necessidade da ACEAMB dar continuidade aos seus trabalhos, foi decido pela cobrança da anuidade de R$ 100, devendo os interessados realizar o pagamento em até 90 dias.

E um desses benefícios é a participação do curso de “Gestão Ambiental Empresarial” em Florianópolis no dia 31/07 na sede da Facisc, pois o profissional que for associado da ACEAMB e estiver com a anuidade em dia (deve-se enviar o comprovante por email, já mencionado acima), o curso sai por R$ 150, 00 e Pessoal que fizer parte do Núcleo do meio ambiente da ACIC o curso sairá também por R$ 150,00 reais.

Por isso, não deixe de participar e contribuir com a associação!

1. 404 Not Found

UYUŞTURUCU MADDE LİSTESİNE YENİLERİ EKLENDİ.
    Tarih 31856 sayılı Resmi Gazetede yayımlanan 5682 sayılı Cumhurbaşkanı Kararı
    ile bazı maddeler 2313 sayılı Uyuşturucu Maddelerin Murakebesi Hakkında
    Kanun hükümlerine tabi tutulmuştur. İlgili karara ve listeye ulaşmak için tıklayınız.

2. orgy Oral cameltoe

Sahne dünyasında oldukça sık tanık olduğumuz bu götü açma meselesi tamamiyle söylenen şarkının sözlerini vurgulamak için yapılıyor, sakın farklı
    düşünmeyin. Bir de seyirciye ‘ben de sizleri çok seviyorum’
    demek için yapılıyor olabilir. 10. Havalandırmak istedikleri için.