Resumo da Assembléia Geral do dia 24/06/2019

No dia 24/06/2019, foi realizada no CREA de Criciúma uma Assembleia Geral Extraordinária, sendo que foram convocados todos os Associados para participar. Na assembleia foi discutido o Painel Profissional, Tabela de Honorários, Anuidade e Benefícios dos Associados.

Foram levantados os benefícios que o associado tem junto à ACEAMB. Atualmente, são eles: descontos em cursos e palestras, acesso ao painel profissional, documentos orientativos exclusivos (em elaboração) e participação no grupo de whatsApp, onde experiências e documentos são trocados entre os associados – visando a valorização do profissional e a integridade entre eles, pois juntos somos mais fortes.

Considerando a necessidade da ACEAMB dar continuidade aos seus trabalhos, foi decido pela cobrança da anuidade de R$ 100+Taxa do Boleto (o boleto gerará um valor de 104,58, esse 4,58 é taxa do pagseguro ficando apenas 100,00 para a associação), devendo os interessados realizar o pagamento em até 90 dias.

Àqueles que realizarem o pagamento (por meio deste link: http://aceamb.org.br/ – Clicando em seguida no botão do PagSeguro no canto direito e fornecendo os dados para gerar o boleto). Após pagamento, favor encaminhar email com nome completo para aceamb@outlook.com

Qualquer dúvida estamos a disposição!

12 thoughts on “Resumo da Assembléia Geral do dia 24/06/2019