Engenheiro Ambiental é eleito suplente de Conselheiro pela ASCEA

ascea
Eng. Civil Ewaldo Egan Zechner (Titular) e pelo Eng. Amb. e Seg. do Trab. Guilherme Semprebom Meller. Fonte: ASCEA

A ASCEA realizou no dia 07 de janeiro de 2014, em sua sede, conforme Edital de Convocação de 23 de Dezembro de 2013, para eleição pelo voto direto para Conselheiros, sendo uma vaga para Titular e uma vaga para Suplente para a Câmara Especializada de Engenharia Civil do CREA-SC conforme a Resolução 473/2002 do CONFEA, mandato 01/01/2014 a 31/12/2016, conforme a decisão Plenária n. 1702/2013 de 28/11/2013 do CONFEA.

A chapa, única, composta pelo Eng. Civil Ewaldo Egan Zechner (Titular) e pelo Eng. Amb. e Seg. do Trab. Guilherme Semprebom Meller foi eleita por unanimidade.
Com esta eleição, teremos um Engenheiro Ambiental como suplente de conselheiro junto ao plenário do CREA-SC, oportunidade que o mesmo poderá pedir vistas a processos, analisar pareceres e julgar processos.

O cargo de Conselheiro é honorífico e considerado como serviço relevante prestado à Nação. O cargo tem mandato de três anos, podendo ser reduzido para ajuste de renovação de terço, sendo permitida uma única reeleição.

Para o exercício do cargo de Conselheiro Regional é obrigatório o atendimento de exigência legal, a de condição de profissional habilitado e regularmente registrado no Crea onde vai exercer a função, assim como, pertencer aos quadros associativos de entidade de classe profissional ou ser membro de instituição de ensino.

17 thoughts on “Engenheiro Ambiental é eleito suplente de Conselheiro pela ASCEA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *