ACEAMB ministra Palestra durante VIII SEAM da UNESC

Palestra Unesc - Semana AcadêmicaOcorreu durante os dias 27 à 29 de maio de 2013 a VIII Semana Acadêmica de Engenharia Ambiental – SEAM e a I Semana Acadêmica de Engenharia Ambiental e Sanitária – SEAMS na sede na UNESC, Criciúma – SC.

A ACEAMB participou da semana acadêmica ministrando uma palestra técnica sobre as Atribuições Profissionais dos Engenheiros Ambientais perante o Sistema Confea/Crea, com a presença do Presidente Eng. Ambiental Leomar Cardoso Cunha e o Vice-Presidente Guilherme S. Meller.

Na oportunidade, os estudantes tiveram a oportunidade de conhecerem melhor a entidade que os representa junto ao Conselho Profissional, bem como saberem suas atribuições profissionais e principais dificuldades encontradas no mercado profissional.

Um enfoque muito questionado pelos estudantes foi a impetração de mandado de segurança junto ao Crea-SC para o profissional poder trabalhar e recolher suas ART’s.

Ainda, foi apresentado aos estudantes a importância da filiação junto à ACEAMB, visando fortalecer a Associação, bem como representar os futuros profissionais junto ao Crea/SC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *