Resumo da Reunião do dia 20/04

Na última sexta-feira (20/04/2018), ocorreu na sede do CREA-Criciúma as 19:00 hs, a reunião da Associação Catarinense de Engenharia Ambiental – ACEAMB.

A reunião contou com a participação de 11 membros, onde foram discutidos os seguintes temas:

  • Apresentação da nova Diretoria;
  • Tabela de Honorários;
  • Anuidade;
  • Vitrine Profissional;
  • Grupo Técnico de Captação de Recursos;
  • Ações nas Universidade;
  • Dentre outros.

Quando debateu-se a “Tabela de Honorários”, todos os membros presentes acordaram em montar uma enquete no “Google Forms” com os principais serviços realizados pelos profissionais, os valores cobrados até o momento e outras atividades que não foram incluídas.

Para participar da enquete acesse aqui:
http://bit.ly/form_tabela_aceamb

Na reunião aprovou-se a criação de um Grupo Técnico (GT) para captação de recursos via ACEAMB (entidade sem fins lucrativos), onde os profissionais participantes do GT, aqueles responsáveis pelo monitoramento e levantamento da documentação necessária para participar do edital, terão prioridade na prestação de serviços nos editais e processos ganhos.

*Outro item aprovado foi a criação de projetos de Educação Ambiental (EA) nas escolas. O projeto tem como objetivo promover diferentes atividades a nível estadual, com foco na valorização profissional. Vale salientar que este item será discutido com mais detalhes em outras reuniões.

Demais temáticas, como a vitrine profissional, pendências anuais, ações nas universidade e a conclusão da tabela de honorários serão discutidas e trabalhadas nas próximas reuniões.

E ao final da reunião, a diretoria apresentou novas atribuições profissionais aprovadas (confira as atribuições clicando aqui).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *