Resumo Reunião 23/05/2018

Na última quarta-feira (23/05/2018), ocorreu na sede do CREA-Criciúma as 19:00, a reunião da Associação Catarinense de Engenharia Ambiental – ACEAMB.

Foram discutidos na reunião os seguintes temas:

  • Apresentação dos dados tabulados da Enquete;
  • Elaboração da Tabela Preliminar de Honorários; e
  • Eventos Promovidos pela ACEAMB.

Os dados levantados pela enquete enviada pelo “Google Forms”, para levantamento de valores mínimos a serem cobrados pelos profissionais para os principais serviços realizados, foram tabulados e posteriormente apresentados aos participantes da reunião.

Vale salientar que a enquete foi enviada aos participantes do grupo do whatsapp; site e fanpage da ACEAMB e contou com resposta de 35 pessoas.

Na reunião montou-se uma tabela preliminar no Excel contendo a atividade realizada pelo profissional; Valor Minimo a ser cobrado (este considerou o modelo da AEANVI, ou seja, os valores foram convertidos para hora técnica).

A tabela preliminar também considerou outro item, “Fator por Porte Poluidor” – P; M; G, para determinadas atividades, tais como PRAD, Declaração de Conformidade Ambiental e RAP.

Outro item debatido foi a criação de um grupo de “Eventos”, tanto para o desenvolvimento das atividades como para o envio dos documentos para arrecadar os recursos fornecidos pelo CREA (por meio do Acordo de CooperaçãoChamamento Público).

Levantou-se também a organização de um “Hackathon” pela ACEAMB para o II ESBEA, o qual acontecerá em Foz do Iguaçu. O “Hackathon” visa a solução de um problema ambiental da empresa participante, concedendo prêmios para os participantes que derem as melhores soluções para este problema.

Ao final da reunião, os integrantes acordaram em reunir-se na próxima quarta-feira, dia 30/05 no CREA, para conversarem sobre as propostas, projetos e organização dos eventos.

Segue Link para página de Debate sobre a Tabela de Honorários: http://aceamb.org.br/revisao-tabela-2018/

14 thoughts on “Resumo Reunião 23/05/2018

  1. Hey there! This is my first visit to your blog!
    We are a team of volunteers and starting a new initiative in a community in the same niche.

    Your blog provided us beneficial information to
    work on. You have done a marvellous job!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *