Menu fechado

Tabela de Honorários é homologada junto ao CREA-SC

homologacao
Tabela é homologada junto ao Plenário do CREA-SC

Foi homologada junto ao Plenário do Crea-SC, por unanimidade, na Sessão Ordinária n. 836, realizada em 19/06/2015 a Tabela de Honorários Mínimos da ACEAMB. 

A Tabela começou a ser construída em 2013 por meio de uma enquete on-line, recebendo sugestões de várias cidades do Estado de SC. A construção da tabela foi um grande avanço para a categoria, principalmente os recém-formados, que têm dificuldades para elaborarem proposta de honorários.

De acordo com o Coordenador dos Trabalhos da Tabela de Honorários Eng. Amb. Fernando Basquiroto de Souza a tabela está alinhada às Leis Federais nº 5.194 / 1966[1] e nº 4.950-A / 1966. Além disso, suas atividades devem ser alicerçadas no Código de Ética do Profissional de Engenharia.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR A TABELA DE HONORÁRIOS
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR A TABELA DE HONORÁRIOS

1 Comentário

  1. Arnaldo Christian Pereira

    Realmente uma tabela um tanto quanto equivocada em seus valores, não é com toda certeza o que vemos no mercado, com toda certeza, totalmente errôneo na minha visão esse tipo de dado apresentado. Só verificar outras categorias, de ondem partem o valor base, como por exemplo Advogado. Complicado! Sei lá posso estar errado, porém deixo minha opinião contrária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *